quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

pouco, muito, algum


Bom, fui desafiada e aqui vai.

Eu já... parti duas favolas. A primeira, a gozar com uma miúda fui com a cramalheira ao chão e parti uma da frente (remédio para nunca mais gozar com alguém); a segunda numa bebedeira, companheira da bebida errou o alvo e fez um brinde na minha favola.

Eu nunca... adormeço involuntariamente.

Eu quero... deixar de ser tão preguiçosa.

Eu sei, tanta e tão pouca coisa.

Eu sonho... pouco, prefiro concretizar.

2 comentários:

  1. Tu chapadinha! Podias partir mais uma favola que não faz falta :)

    ResponderEliminar
  2. Hum.. li o teu post e no geral concordo excepto.... na primeira revelação!!!! Tu até podias partir todas as favolas que tens na santa boquinha que mesmo assim não irias deixar de gozar com as pessoas! Ah pois é :p E olha que falo com conhecimento de causa ahahah

    ResponderEliminar