quarta-feira, 3 de junho de 2009

come out

Tentarei exprimir o que a série L word representa para mim...
Freezepop - Swimming pool
Surgiu numa altura em que não conseguia muito bem lidar com o que sentia, porque era algo novo e que nunca tinha sucedido antes. Amar uma mulher, ou melhor, desejar e apaixonar-me por uma. Seria impossível para mim, alguém que namorou durante 6 anos e meio com um homem, com planos de casamento, casa em construção...
Mas eu já não conseguia passar sem a tocar... nem que fosse um "inocente" encontrão, não conseguia deixar de ouvir a sua voz, o sorriso, picá-la com boquinhas, provocá-la, conversar durante horas... Não quis nem pensar o porquê de tudo isto e fui levada pela onda de sentimentos...
E foi crescendo, sem que eu conseguisse fazer algo contra, também não queria... sabia tão bem...
A principio foi uma experiência, algo que não teria futuro, por isso seria bom enquanto durasse.. No entanto, o sentimento não desvanecia conforme eu esperava. Houve ainda a tentativa de voltar a amar um homem, mas aquela pessoa não saía da minha mente, do meu corpo, da minha vida. Não conseguia...
E esta série acompanhou-me ao longo destes momentos de negação, angústia, lágrimas, paixão, desejo, felicidade. Ajudou-me a compreender, a aceitar... porque o preconceito estava em mim, e embora ainda esteja, já quase não resta em mim a verisimile de outrora... E é bom, porque assim sou feliz.
Não custou assim tanto, porque todas as pessoas que significam algo para mim acabaram por saber, e melhor, aceitar...não podia ser de outra maneira, porque eu não deixei de ser a pessoa que sou.
E já lá vão 4 anos, e esta bendita série fez-me bem!

1 comentário:

  1. Gostei da conjugação do título, com a dita série e com a vivência. Que a mim me lembra muita coisa :) ainda bem k te descobriste.. comigo e com a série.

    ResponderEliminar