segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sabe bem...


Donna Maria - Quase perfeito

... acordar, vir à varanda e contemplar esta vista maravilhosa...
... fazê-lo sozinha, fazê-lo contigo;
... sentir o sol na face e o aroma a praia, a felicidade;
... ter as pessoas de quem gosto a meu lado e sentir que elas me gostam;
... sentir-me bem comigo mesma;
... sorrir com vontade;
... apreciar as pequenas coisas;
... ultrapassar as vicissitudes da vida;
... na imperfeição conseguir ser feliz;
... o meu tempo comigo;
... o meu tempo contigo;
... o meu tempo com eles;
... envelhecer mais um ano sem qualquer medo ou receio;
... fazer a minha viagem.


É a vida they say, pois a minha é perfeita na imperfeição.

3 comentários:

  1. OHHHHHHHH!!! MILBE!!!
    PARABENSSSSSSS!!! Que a felicidade nao te persiga mas que ande sempre a teu lado para que te sintas sempre plena!!
    Parabens por mais um ano de vitórias e alegrias!!!!
    Aquele abraço! EStamos Juntas!
    JAH

    ResponderEliminar
  2. Viagem realizada com sucesso. Como sempre te digo. E é lindo como aprecias as pequenas grandes coisas.

    ResponderEliminar