sexta-feira, 17 de abril de 2009

Manifestação de um sentimento

Quero mais…
Quero poder exprimir, quero poder olhar e fazer sentir sem ter de te falar. Porque palavras carecem de sentimento, e o que eu te quero transmitir não é alcançado por falas…
Por isso deixo o toque, o sorriso, o olhar expedir o que me vai na alma... no pensamento... e por instantes é como se por telepatia falassemos...

Misto de emoções fortes e intensas, que me invadem todos os dias e que me dão força e vivacidade entre o espaço de tempo entre o meu levantar e a entrada da noite...

Suave toque, suave gesto... Passa por mim, mesmo que não consigas escutar o meu sussurro permanece quieto a meu lado e inspira-me...

Porque foi a música do momento, dedico-a a quem entender o meu sorriso e olhar...


1 comentário:

  1. Não vale comover uma pessoa desta forma.. tão cheio de sentimentos.

    ResponderEliminar