sexta-feira, 17 de abril de 2009

Palavras

Há dias que acordo e o respirar sai-me fraco.
Alguns sentimentos invadem o meu pensamento e ali fico perdida até que de novo me encontro.
Consigo encontrar forças para colocar o meu corpo erguido contudo deambulo pela casa vazia..
Pelas paredes vejo o reflexo do que sou, no espelho vejo o que se apagou.
Pouco a pouco fui deixando de me reconhecer e tenho memórias que já lá vão de um tempo rasgado por uma esperança perdida.
Não caminho atrás nem adiante, a minha sombra já me abandonou à minha sorte.
Quem no meu cofre entrar que traga bondade.
Destas palavras proferidas nada me vem do coração, porque de nada sofro e do nada escrevo.
Não sou poeta, não sou escritor...
Sou apenas um fingidor, que finge sofrer e sentir.

3 comentários:

  1. Gostei! Muito bom mesmo.
    O texto merece mais do que estas palavras, mas não o quero estragar com um comentário "piroso" e também porque me faltam as palavras que o texto merece.

    ResponderEliminar
  2. "Pelas paredes vejo o reflexo do que sou, no espelho vejo o que se apagou." ... lindo! e sem palavras!!!!

    ResponderEliminar
  3. Qual Florbela Espanca qual quê.. está excelente.

    ResponderEliminar