terça-feira, 28 de abril de 2009

momentos Kit-Kat

Quando eu tento comer a minha bela seca e fria refeição tenho um a cantar ao meu lado insistentemente "salsicha, salsicha, salsicha" e não contente o suficiente baba-se e cospe-me indiscriminadamente para a cara atingindo-me na boca. Ainda eu estava a tentar limpar e esquecer aquele acto repugnante quando, do outro lado, tenho um a gritar: "filho da puta vou-te dar nos cornos cabrão, cala-te mas é!"
Não contente com o cenário ainda tenho um diante de mim dizendo: "dia 7 vou a uma visita de estudo, dia 7 vou numa visita de estudo"... "Cala-te puto, engoliste uma cassete cara***, 'tás sempre a falar fod***, vais apanhar puto!" - diz outro lá do fundo.
E ele ingenuamente continua a relatar entusiasticamente quando de repente leva um "estardaço" na tola, mas o puto não desiste e com fé continua ansioso pela bendita visita de estudo.
Enquanto isso, outro bem ao lado desse começa a sua sessão de gases nauseabundos, quase tão mal cheirosos quanto os seus pés...
De repente, pouco a pouco vou deixando de os ver e quando penso que por fim vou comer e tentar saborear o que já há muito deixou de ser um suculento bife... começo a ouvir gritos lá fora, vidros partidos e acabo por desistir... mais uma vez!

1 comentário: