domingo, 17 de maio de 2009

um breve momento

queria arrancar da pele, respirar e poder voltar a fazer sentir ou mostrar que vivo... por momentos deambulo pelos corredores fazendo sorrisos forçados tentando fazer valer os meus principios... depois, esgravato com as unhas, fazendo sangue, cavando buracos fundos dentro de mim... a dada altura não sei bem o que aconteceu, mas parece que carreguei off e deixei de me importar, de não querer saber e não me encontrar... derrepente clique e voltou a brilhar sem saber como e em que momento tinha sido desligado, mas sabendo o mais importante, o porquê... Chamo-lhe breve momento porque me sinto como o vento que abre impetuosamente a janela, como a matéria endurecida que sai em fusão do vulcão, ou uma onda forte que bate contra a rocha... este foi apenas um breve momento em que a onda recolheu para de novo voltar a embater na rocha com maior intensidade.

2 comentários:

  1. Disseste que estava pesado... é verdade, mas muito sentido... também já tive breves momentos desses, ou não tão breves assim. Mas achei a descrição fantástica!

    ResponderEliminar
  2. Descrição fantastica sem duvida. Ainda tenho o sobrolho franzido com o que senti.

    ResponderEliminar